JivoChat: como aumentar suas vendas

jivochat

Hoje em dia, o chat online, se tornou uma ferramenta muito importante para aumentar a taxa de conversão de sites, e-commerces, além de negócios online em geral, no mundo.

Portanto, é aqui que você irá entender, com muito mais eficiência, o que o seu consumidor precisa, estreitando laços entre empresa e cliente.

Por isso, para facilitar essa comunicação, a JivoChat chegou ao mercado!

Então, se você ainda tem dúvidas de como usar a JivoChat, se quer, ou se precisa usar, é aqui que você poderá sanar essas dúvidas!

O que é JivoChat?

A JivoChat iniciou suas atividades em 2012, na Rússia, por uma simples percepção, de que o mercado online necessitava de uma solução inteligente, que seria fácil de usar e que, também, seria acessível ao bolso.

Então, foi aí que surgiu a JivoChat, um aplicativo de comunicação para aumentar a retenção, conversão e satisfação de clientes na web.

Quais as características da JivoChat?

Antes de mais nada, um ponto importante, é que a JivoChat provém de um método de resposta humanizado e não robotizado.

Por isso, as respostas podem ser personalizadas, não caindo no erro de responder algo totalmente incoerente com a pergunta do cliente.

Propósitos básicos da JivoChat

  • Comunicação mais eficiente entre cliente e operador
  • Diferentes tipos de atendimento, facilitando o suporte para o cliente
  • Gerenciamento de atendimentos
  • Avaliação de atendimento
  • Ferramentas essenciais e facilitadoras para sua equipe

Atenda seus clientes de várias formas

Seus clientes estão em várias plataformas diferentes, como, sites, telefones, mídias sociais, e-mails e outros.

O JivoChat, permite que seus visitantes conversem com você da forma que desejarem, assim diminuindo a chance de perder uma oportunidade de uma nova venda.

Ferramentas para a equipe de atendimento

Sua equipe terá as ferramentas necessárias para responder aos visitantes da forma mais rápida e eficiente possível.

Assim, os operadores recebem todas as formas de atendimento em um só app do JivoChat.

Uma comunicação muito mais eficiente entre o cliente e a equipe de atendimento.

Além disso, com um plano pago, terá ainda, a possibilidade de visualizar um visitante antes mesmo dele o chamar no chat.

Detalhamento de visitantes

De fato, outra característica bem importante, é que a plataforma de chat online, possui uma opção que documenta todo o atendimento, com detalhamento de visitantes.

Assim, você irá poder visualizar nome, qual a página que ele acessou, a localização e etc.

Além disso, todas as conversas dos atendentes são salvas e enviadas para o e-mail.

Certamente, isso é muito importante para poder acompanhar o histórico de cada cliente.

Integração

Um ponto bem bacana, é que o Jivochat pode ser integrado com várias plataformas populares, possibilitando a maioria das empresas poderem utilizar.

    • WordPress
    • Magento
    • Xtech
    • Loja Integrada
    • Hotmart

Não só essas, mas também outras plataformas!

Vantagens e desvantagens

Vantagens do Jivochat

  • Fácil usabilidade
  • Possibilidade de envio de arquivos
  • Finalização da conversa
  • Personalização da janela de conversação
  • Aplicativo mobile (ótimo para atendimento fora do horário comercial)

Desvantagens do Jivochat

A única desvantagem, no meu ponto de vista, é que não existe uma integração com o WhatsApp.

Conclusão

Podemos ver então, o quanto essa plataforma de chat online pode ser benéfica para uma empresa quando falamos em suporte fácil, ágil, estreitando o relacionamento com o cliente e, além disso, melhorando o poder de conversão.

Se você gostou, comente, compartilhe e claro, comece a aumentar o lucro da sua empresa usando essa ferramenta clicando aqui. A Rise Up indica!

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