#vemprarise

Inbound Marketing

Converta visitantes do seu site em oportunidades

Inbound Marketing

Agende uma call com a nossa equipe

Google Ads

Somos Parceiros Google com equipe certificada pelo Google

Você tem uma empresa ou comércio e quer fazer marketing de forma correta, quer construir uma receita previsível?

Ainda tem dúvidas, se é possível aumentar sua carteira de clientes sem depender de indicações?

Sim, é possível através do marketing, ter uma receita previsível e escalar seu escritório!

Quantas vezes você pesquisou suas dúvidas no Google?

Seu cliente faz o mesmo quando tem uma dúvida.

Como funciona o Inbound Marketing

A metodologia, segue uma sequência lógica de etapas, montadas em um funil que deve passar pelas seguintes fases:

Atrair - Converter - Relacionar - Vender - Analisar

A produção de conteúdos e a postagem sistemática deles, aliados a campanhas de mídias pagas, são essenciais para uma estratégia de Inbound Marketing.

O Inbound Marketing, consiste na montagem de um funil com etapas distintas, que chamamos de jornada do cliente.

Essa jornada representa o processo de decisão de compra do cliente, desde o momento que ele começa a buscar informações, até ao ponto que ele decide pela compra.

Cada etapa desse funil tem uma função e um objetivo individual, seguindo uma sequência lógica e usando conteúdos específicos.

As etapas do funil de Inbound Marketing

Atração - Topo de Funil

Aprendizado e descoberta.

Aqui a questão é bem simples: de que adianta um site sem visitas? Sem visitas não tem como as pessoas saberem do seu negócio.

Algumas formas de trazer público são: BlogSEO – Links Patrocinados – Redes Sociais.

Nesse estágio, estamos lidando com pessoas que chegaram no seu site, mas, você não tem nenhuma informação sobre elas.

Esse é o momento de ter conteúdos que mostram, você, como um especialista no assunto, matérias que ajudem esse visitante a compreender e entender mais sobre o que está pesquisando.

Conversão e Relacionamento - Meio de Funil

Reconhecimento do Problema.

Nesse estágio, o visitante precisa se tornar lead, aqui o objetivo é que ele preencha um formulário com pelo menos, seu nome e e-mail.

Ele leu sobre o assunto e viu que tem uma demanda para seu produto e serviço e que esses, podem resolver a sua “dor”.

No entanto, ele não sabe como solucionar o problema e considera várias soluções, então, para que ele preencha o formulário, é hora de disponibilizar um conteúdo que o ajude.

Com esse lead na sua base de dados é o momento de se relacionar com ele, através de e-mails com conteúdos que o eduquem a respeito da importância dos seus serviços e produtos.

Vender e Fidelizar - Fundo de Funil

Consideração da solução

Nesse estágio, o lead já descobriu que tem um problema e já sabe o que tem que fazer para resolver.

O lead foi educado e tem plena consciência que precisa do que você vende ou faz, para solucionar o seu problema.

O que ele está considerando nesse estágio é, quem ele vai contratar para isso.

Agora é o momento de enviar conteúdos, falando do seu negócio e dos diferenciais em relação aos seus concorrentes, é hora da equipe de vendas entrar em contato e vender.

Quando esse lead se torna cliente, ele continua recebendo conteúdos e ofertas que complementam a compra que ele fez, ou seja, o relacionamento com ele, continua.

Como fazemos Inbound Marketing

Usamos o RD Station

O RD Station, da Resultados Digitais, é uma ferramenta de marketing digital completa para que possamos viabilizar qualquer estratégia de Inbound Marketing.

Quer entender melhor como podemos ajudar sua empresa?

Agende uma call agora mesmo!

Sem compromisso algum 🙂