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Vendas Jurídicas: como estruturar seu escritório para o sucesso
Compreendendo a limitação das postagens orgânicas nas redes sociais para vendas jurídicas Muitos gestores de escritórios de advocacia ainda acreditam que as postagens orgânicas nas
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Muitas pessoas acham que um Calendário Editorial é apenas uma planilha onde você disponibiliza temas e datas para postagens em blogs e redes sociais, e
Simplificamos o assunto, explicando quais métricas são essenciais e como elas podem ajudar qualquer pessoa a entender o impacto de suas ações.
O marketing jurídico é uma estratégia usada por escritórios de advocacia para promover seus serviços e construir uma boa reputação no mercado.
A venda consultiva é um processo que enfatiza a compreensão das necessidades e dos problemas dos clientes.
O marketing jurídico deve alinhar-se com as diretrizes do Estatuto da OAB, garantindo uma comunicação ética e responsável no âmbito da advocacia.
A verificação G2 é uma aprovação exigida para os anunciantes do Google para anunciar serviços financeiros no Brasil.
Quando pergunto sobre a organização e métodos do comercial, se fazem uso de um CRM, se possuem um funil de vendas estruturado, muitos me olham com aquele olhar: “o que é isso?”
O objetivo da captação de leads é construir uma lista de contatos de pessoas que estão predispostas a se envolver com a empresa.
O Marketing de Conteúdo ganhou destaque devido à sua abordagem focada na criação de conteúdo que atende de forma precisa às necessidades e preferências do público.