

Por que todo advogado deve saber marketing?
Durante muito tempo, acreditou-se que o marketing era incompatível com a advocacia. A ética profissional e os limites do Código de Ética da OAB afastaram
Durante muito tempo, acreditou-se que o marketing era incompatível com a advocacia. A ética profissional e os limites do Código de Ética da OAB afastaram
Sim é uma afirmação o título desse artigo, marketing jurídico que dá resultados, apenas precisa ser feito levando em conta as peculiaridades do jurídico que
Nos dias de hoje, a tecnologia é uma aliada indispensável para escritórios de advocacia que buscam eficiência e melhores resultados na captação de clientes. Nesse
O marketing de conteúdo para o setor jurídico, muitas vezes, enfrenta desafios quando se trata de seguir as diretrizes éticas da OAB, mas as redes sociais oferecem uma oportunidade única para advogados.
Nos últimos anos, as redes sociais para escritórios de advocacia emergiram como um dos canais mais eficazes para aqueles que desejam expandir sua visibilidade, atrair
Compreendendo a limitação das postagens orgânicas nas redes sociais para vendas jurídicas Muitos gestores de escritórios de advocacia ainda acreditam que as postagens orgânicas nas
Muitas pessoas acham que um Calendário Editorial é apenas uma planilha onde você disponibiliza temas e datas para postagens em blogs e redes sociais, e
Simplificamos o assunto, explicando quais métricas são essenciais e como elas podem ajudar qualquer pessoa a entender o impacto de suas ações.
O marketing jurídico é uma estratégia usada por escritórios de advocacia para promover seus serviços e construir uma boa reputação no mercado.
A venda consultiva é um processo que enfatiza a compreensão das necessidades e dos problemas dos clientes.