Marketing jurídico: estratégias para advogados aumentarem suas vendas
O marketing jurídico é uma estratégia usada por escritórios de advocacia para promover seus serviços e construir uma boa reputação no mercado.
O marketing jurídico é uma estratégia usada por escritórios de advocacia para promover seus serviços e construir uma boa reputação no mercado.
A venda consultiva é um processo que enfatiza a compreensão das necessidades e dos problemas dos clientes.
O marketing jurídico deve alinhar-se com as diretrizes do Estatuto da OAB, garantindo uma comunicação ética e responsável no âmbito da advocacia.
A verificação G2 é uma aprovação exigida para os anunciantes do Google para anunciar serviços financeiros no Brasil.
Quando pergunto sobre a organização e métodos do comercial, se fazem uso de um CRM, se possuem um funil de vendas estruturado, muitos me olham com aquele olhar: “o que é isso?”
O objetivo da captação de leads é construir uma lista de contatos de pessoas que estão predispostas a se envolver com a empresa.
O Marketing de Conteúdo ganhou destaque devido à sua abordagem focada na criação de conteúdo que atende de forma precisa às necessidades e preferências do público.
Produzir conteúdo na advocacia possui as mesmas vantagens de se produzir conteúdo em qualquer outro nicho de mercado, ou seja, promove autoridade, fortalece sua “marca” (branding), além de fazer com que você se torne referência em um determinado assunto.
O marketing jurídico tem evoluído consideravelmente nos últimos anos, à medida que escritórios de advocacia reconhecem a importância de estabelecer uma forte presença no mercado online.
O campo do Direito oferece uma ampla gama de especializações ideais para trabalhar o marketing jurídico, cada uma com seu próprio conjunto de desafios e oportunidades.