O que é Marketing Jurídico.
Muitos acham que estar nas redes sociais é fazer marketing, outros sabem que podem fazer campanhas publicitárias, mas não sabem por onde começar e como fazer.
Muitos acham que estar nas redes sociais é fazer marketing, outros sabem que podem fazer campanhas publicitárias, mas não sabem por onde começar e como fazer.
O público-alvo é um grupo específico de consumidores com características semelhantes e que possuem maior propensão a adquirir os produtos ou serviços que uma empresa oferece.
Nem só do “boca a boca” vive um escritório de advocacia, hoje em dia, comprovadamente, o Inbound Marketing é uma estratégia que traz resultados.
Branding são todos os movimentos que uma marca faz, desde a criação da logo, escolha da fonte, discurso, voz da empresa, valores, pessoas que irão representar.
O Marketing de Conteúdo é uma das estratégias mais eficientes para quem quer trazer mais clientes para seu negócio.
Inbound Marketing é a estratégia utilizada no marketing digital que visa atrair, converter, relacionar e vender.
Uma boa estratégia de marketing conteúdo procura desenvolver ações visando a qualidade de vida do consumidor e consequentemente, a venda
O Neuromarketing é um campo que estuda o comportamento do consumidor, entendendo seus desejos, motivações e impulsos que o levam a adquirir um produto ou serviço.
Marketing de Conteúdo nada mais é do que uma estratégia de marketing que visa a produção de conteúdos para um público-alvo específico.
O Facebook Business Manager é uma ferramenta para gerenciar seus negócios nas redes sociais, todos aqueles que são de propriedade do Facebook (Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp).