Público-alvo, ICP e Persona: qual a diferença entre eles e quando usar cada um?
Você sabe qual é a diferença entre público-alvo, ICP e persona? Pode parecer bobagem na hora de fazer um conteúdo ou campanha, mas não se engane!
Você sabe qual é a diferença entre público-alvo, ICP e persona? Pode parecer bobagem na hora de fazer um conteúdo ou campanha, mas não se engane!
O marketing digital está em constante evolução, e uma das estratégias mais eficazes que tem se destacado nos últimos anos é o marketing de conteúdo.
O marketing digital é de extrema relevância para uma empresa e, tenho certeza, que você já ouviu muito sobre isso. Mas vale a pena implementar um setor de marketing interno?
A ideia aqui não é falar mais do mesmo, mas falar de uma percepção minha ao atender muitos escritórios de diversas áreas e tamanhos, no que se refere à organização de marketing e vendas na advocacia.
O Marketing de conteúdo é uma das mais importantes ferramentas de marketing da atualidade. Com ele você cria estratégias para todo e qualquer modelo de negócio.
Remarketing é impactar com sua publicidade um usuário que já interagiu com algum ativo da sua marca.
O marketing de conteúdo é uma estratégia poderosa para impulsionar o crescimento do seu negócio.
Vamos falar sobre inbound marketing jurídico, mas somente para ilustrar.
Ainda gosto de estar na parte de vendas, principalmente aquele cliente que chega por meio do inbound marketing.
Muitos acham que estar nas redes sociais é fazer marketing, outros sabem que podem fazer campanhas publicitárias, mas não sabem por onde começar e como fazer.
O público-alvo é um grupo específico de consumidores com características semelhantes e que possuem maior propensão a adquirir os produtos ou serviços que uma empresa oferece.