- Pesquisa e estudo de público-alvo (quem queremos atingir);
- O que seu público quer ouvir, assuntos mais buscados;
- Criação de títulos e subtítulos para os artigos;
- Artigos de acordo com estágio do Lead. (tema da Fenalaw em 2022);
- Conteúdos para Redes Sociais;
- Material de troca.
- Copidesque de textos (Legal Design Think e Design Think);
- Legal Design (tema da Fenalaw 2023)
- Copidesque e design dos materiais de troca;
- Postagens no blog;
- SEO - Técnicas de otimização para motores de busca (ranqueamento);
- Imagens;
- E-mails.
- Fazemos seu conteúdo chegar no seu público-alvo;
- Criação de públicos nas redes socias;
- Remarketing;
- Relatórios Mensais;
- Reuniões mensais.
Se o seu foco nesse momento é trabalhar seu posicionamento no mercado, aumentar sua visibilidade e seguidores, distribuindo conteúdos informativos para seu público.
Já na Distribuição de Conteúdo, o foco é no planejamento bem fundamentado dos conteúdos junto aos assuntos mais relevantes do momento. Esse protótipo inclui:
A estratégia de Inbound Marketing, também conhecida como marketing de atração, é uma abordagem que visa atrair, envolver, converter, relacionar, vender, encantar e analisar.
O Inbound Marketing, não é intrusivo, pois é a pessoa que chega até você através do seu conteúdo, te segue, engaja e em algum momento pode solicitar atendimento.
O Inbound Marketing busca criar valor e construir relacionamentos ao oferecer conteúdo relevante e útil.
A ideia central é criar confiança e credibilidade ao longo do tempo, tornando a marca uma fonte confiável de informações e soluções para os problemas do cliente. Ao atrair, envolver e fornecer valor, as empresas podem construir relacionamentos duradouros e, eventualmente, converter leads em clientes leais.
Sem ferramentas, conteúdo e um site moderno, não é possível atingir os resultados esperados.
implantação é necessária para a estratégia.
Valores da implantação variam de acordo com tamanho do site ou LP e dos itens necessários para a estratégia.
Serviços prestados mensalmente, com metas estipuladas e relatórios mensais.
O foco dos serviços abaixo é a captação de clientes.
Valores mensais variam de acordo com os serviços prestados.
Os serviços são escolhidos de acordo com a estratégia, orçamento disponível e objetivos