Linha do tempo com todos os serviços, corresponde ao plano Campanhas – Inbound e Outbound Marketing.
Os outros planos somente não terão algumas prestações de serviço.
Comum em todos os planos da Rise Up Marketing.
3 Reuniões com setor de desenvolvimento, trafego e conteúdo onde entendemos afundo sobre seus serviços ou produtos e definimos seu ICP (Perfil de Cliente Ideal).
Inicialmente fazemos uma análise do seu site, layout (navegação), conteúdo (comunicação).
Um site tem que ser fácil de navegar e o usuário precisa encontrar o que procura de maneira simples e intuitiva, ele não precisa pensar para navegar no site.
Quanto ao conteúdo, um usuário ao sair do site tem que responder de maneira rápida:
Fazemos um estudo dos principais concorrentes, quantas visitas tem no site deles.
Para cada serviço ou produto da sua empresa, qual a média mensal de pesquisa no Google.
Com esses dados, dentre outros, podemos ter uma base de quantos leads qualificados podemos gerar.
Somos parceiros da RD Station, onde o cliente deve contratar a ferramenta tanto a de Marketing quanto a de Vendas (CRM), para a execução da estratégia de marketing.
Nessas ferramentas, são configuradas as bases legais da LGPD, fazemos toda montagem do funil de vendas de marketing.
Somos parceiros Reev, o cliente deve contratar a ferramenta, que vai ser usada pelo seu comercial e vamos auxiliar na montagem do funil de vendas do comercial e vamos junto ao comercial desenvolver os fluxos. Essa estraégia é utilizada em vendas B2B e vendas consultivas.
Acompanhamos e analisamos os resultados junto ao responsável pelo marketing da sua empresa através de reuniões mensais, para discutirmos as estratégias.
Fazemos a otimização das campanhas que performaram, incluímos novas campanhas.
Montamos mensamente um calendário editorial sempre levando em conta as principais dúvidas do público alvo.
Elaboração de relatório e outras atividades, sempre tendo como objetivo a produção de leads e relacionamento com eles, bem como com os clientes da empresa.