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Tráfego Pago

Aumente suas vendas trazendo tráfego qualificado para seu site.

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Tráfego Pago

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Google Ads

Somos Parceiros Google com equipe certificada pelo Google

Se você quer promover o crescimento das suas vendas, a primeira ação que precisa promover e o aumento das visitas em seu site.

Mas não serve qualquer visitante, precisa ser aquele que faça parte do seu público alvo.

Quando a sua solução resolve o problema daquele visitante do seu site, aí sim temos um tráfego qualificado e ambos ficam contentes, ele por ter o problema resolvido e você por ter mais um cliente.

Você pesquisa no Google antes de comprar?

Seu cliente faz o mesmo.

Tráfego Pago Campanhas de Pesquisa

Venda para as pessoas que estão pesquisando sobre seu produto ou serviço

Campanhas de Pesquisa são aquelas feitas por palavras chaves, onde através das palavras chaves escolhidas a pessoa ao pesquisar vê na tela dela o seu anúncio.

São chamadas de campanhas de fundo de funil, pois o trafego que chega da página de venda são de usuários que estão em momento de compra.

Nesse tipo de campanha sua empresa participa de um leilão e a posição no Google dependerá do índice de qualidade dado pelo Google, onde ele avalia a campanha, o site e a coerência entre o conteúdo do site e o anuncio.

Tráfego Pago Campanhas Interruptivas

Campanhas em Redes Sociais e Youtube

Estratégias que Convertem

Os anúncios devem ter criativos atrativos e envolventes.

Os roteiros devem ter uma narrativa que se inicia:
  • Identificação - Onde o público identifica seu problema (ideal usar perguntas de dualidade, o cérebro da pessoa automaticamente se programa para responder e isso retém a pessoa no anúncio)
  • Aterrissagem - Construção da narrativa para expansão da consciência e desejo apontando para a solução
  • Direção - seria o call to action. indicar a solução, o produto.

Anuncios que Atraem

Anúncios de (Textos e Vídeos) no Youtube e Redes Sociais.

Técnicas de storytelling: Toda narrativa tem que construir 2 cenários na cabeça do público:
  • 1º - Cenário do sucesso - qual problema ele resolve e onde ele chega ao consumir o produto
  • 2º Cenário de Fracasso - o que ele perde em não consumir o produto.
Para ele poder decidir entre esses 2 cenários

Conteúdos que Conectam

Elencar as dores (dúvidas) do público alvo (ICP), identificar qual o problema real que ele tem em relação ao que o produto ou serviço pode resolver.

Quer entender melhor como podemos ajudar sua empresa?

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Sem compromisso algum 🙂