Se você quer promover o crescimento das suas vendas, a primeira ação que precisa promover e o aumento das visitas em seu site.
Mas não serve qualquer visitante, precisa ser aquele que faça parte do seu público alvo.
Quando a sua solução resolve o problema daquele visitante do seu site, aí sim temos um tráfego qualificado e ambos ficam contentes, ele por ter o problema resolvido e você por ter mais um cliente.
Campanhas de Pesquisa são aquelas feitas por palavras chaves, onde através das palavras chaves escolhidas a pessoa ao pesquisar vê na tela dela o seu anúncio.
São chamadas de campanhas de fundo de funil, pois o trafego que chega da página de venda são de usuários que estão em momento de compra.
Nesse tipo de campanha sua empresa participa de um leilão e a posição no Google dependerá do índice de qualidade dado pelo Google, onde ele avalia a campanha, o site e a coerência entre o conteúdo do site e o anuncio.
Os anúncios devem ter criativos atrativos e envolventes.
Os roteiros devem ter uma narrativa que se inicia:Anúncios de (Textos e Vídeos) no Youtube e Redes Sociais.
Técnicas de storytelling: Toda narrativa tem que construir 2 cenários na cabeça do público:Elencar as dores (dúvidas) do público alvo (ICP), identificar qual o problema real que ele tem em relação ao que o produto ou serviço pode resolver.