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Outbound Marketing

Descubra todo o potencial em vendas b2b

Outbound Marketing

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Aquisição de cliente é o processo mais importante em qualquer negócio.

Atualmente existem duas maneiras para conquistar clientes: o outbound marketing e o inbound marketing.

Outbound 2.0 é a prospecção ativa, mas não do jeito antiquado, tipo telemarketing, onde o vendedor liga, ou manda um e-mail oferecendo um produto ou serviço.

Esquece! Isso não dá mais resultado e somente denigre a imagem da sua empresa.

Construa uma receita previsível e descubra todo seu potencial em vendas!

Tenha o controle do seu processo comercial, trabalhando junto com seu marketing.

As etapas do funil de Inbound Marketing

Outbound 2.0 tem como objetivo atacar o mercado de uma forma mais ativa e assertiva.

Levantar as empresas que se encaixam em um perfil pré definido (ICP), mas que talvez nunca ouviram falar da sua marca como uma oportunidade de solução.

A partir disso, converter essas empresas em leads, através de uma prospecção elaborada em fluxos mistos.

E para evitar que se perca potenciais clientes, são acionadas várias táticas de Sales Engagement.

Unindo as estratégias Inbound Marketing e Outbound Marketing

Leads Prospectados

Leads prospectados ainda imaturos que são enviados para fluxos de nutrição para educação e posterior conexão.

Leads Outbound

Leads outbound (prospectados) sem perfil de compra, mas que passam a receber newsletter, pois se interessam no conteúdo (foco em branding e posicionamento).

Leads Inbound Qualificados

Leads de Inbound qualificados (MQL), são enviados para fluxos de prospecção inbound. Usamos o Lead Scoring da versão pró do RD Station

Leads Outbound

Leads outbound (prospectados) sem perfil de compra, mas que passam a receber newsletter, pois se interessam no conteúdo (foco em branding e posicionamento).

Quer entender melhor como podemos ajudar sua empresa?

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Sem compromisso algum 🙂