Marketing jurídico: estratégias para advogados aumentarem suas vendas
O marketing jurídico é uma estratégia usada por escritórios de advocacia para promover seus serviços e construir uma boa reputação no mercado.
Ajudamos você a conquistar mais clientes e aumentar a autoridade do seu escritório. Se esse são seus objetivos, nós temos a solução!
Sem ferramentas, conteúdo e um site moderno (LP), não é possível atingir os resultados esperados.
implantação é necessária para a estratégia.
Valores da implantação variam de acordo com tamanho do site ou LP e dos itens necessários para a estratégia.
Valor a partir de R$3.000,00
Serviços prestados mensalmente, com metas estipuladas e relatórios mensais.
O foco dos serviços abaixo é a captação de clientes e desenvolvimento de autoridade.
Valores mensais variam de acordo com os serviços prestados.
Os serviços são escolhidos de acordo com a estratégia, orçamento disponível e objetivos
Valor a partir de R$1.800,00
Equipe qualificada com vasta experiência. Sócio formado em direito com conhecimento e experiência em outbound (comercial), programador com especialidade em UX/UI, desenvolvedor especialista em WordPress com mais de 300 sites feitos, redatores especialistas em SEO, editor de vídeo, design e gestores de trafego com certificações do Google.
Rise Up é parceira Google certificada, parceira RD Station e Exact Sales.
Você tem um escritório de advocacia e quer fazer marketing de forma correta, de acordo com o Código de Ética e Disciplina da OAB?
Ainda tem dúvidas, se é possível aumentar sua carteira de clientes sem depender de indicações?
Sim, é possível através do marketing, ter uma receita previsível e escalar seu escritório!
O marketing jurídico é uma estratégia usada por escritórios de advocacia para promover seus serviços e construir uma boa reputação no mercado.
O marketing jurídico deve alinhar-se com as diretrizes do Estatuto da OAB, garantindo uma comunicação ética e responsável no âmbito da advocacia.
Quando pergunto sobre a organização e métodos do comercial, se fazem uso de um CRM, se possuem um funil de vendas estruturado, muitos me olham com aquele olhar: “o que é isso?”