
Por que todo advogado deve saber marketing?
Durante muito tempo, acreditou-se que o marketing era incompatível com a advocacia. A ética profissional e os limites do Código de Ética da OAB afastaram

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Sim é uma afirmação o título desse artigo, marketing jurídico que dá resultados, apenas precisa ser feito levando em conta as peculiaridades do jurídico que

Nos dias de hoje, a tecnologia é uma aliada indispensável para escritórios de advocacia que buscam eficiência e melhores resultados na captação de clientes. Nesse

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Compreendendo a limitação das postagens orgânicas nas redes sociais para vendas jurídicas Muitos gestores de escritórios de advocacia ainda acreditam que as postagens orgânicas nas

Muitas pessoas acham que um Calendário Editorial é apenas uma planilha onde você disponibiliza temas e datas para postagens em blogs e redes sociais, e

Simplificamos o assunto, explicando quais métricas são essenciais e como elas podem ajudar qualquer pessoa a entender o impacto de suas ações.

O marketing jurídico é uma estratégia usada por escritórios de advocacia para promover seus serviços e construir uma boa reputação no mercado.

A venda consultiva é um processo que enfatiza a compreensão das necessidades e dos problemas dos clientes.